sábado, 3 de novembro de 2012


Vou dar um rolê hoje a noite, encontrar meus amigos, falar sobre nada e fazer muitas loucuras. Conhecer uma garota, chamar ela pro andar de cima e levar um tapa na cara. Depois eu vou rir pra caralho quando ela voltar depois de um tempo muito louca se oferendo pra mim. Só que a amiga dela é mais gostosa e pra ela eu já não tô nem aí. Vou trombar com algum filho da puta e acabar arranjando uma briga muito louca no meio da pista de dança. Meus amigos vão me levar pra fora, minha mãe vai ficar maluca quando eu chegar em casa e ela ver meu olho roxo, mas eu eu não vou estar nem aí. Só vou querer mesmo é curtir. Vou comprar uma cerveja, perder a conta de quantas tomei e terminar soletrando A-B-S-O-L-U-T. Para fechar a noite, vou ligar para a minha ex. Ela vai me atender com aquela voz de sono e perguntar para mim que horas são e porque eu estou ligando aquela hora. Eu vou rir, daquele jeito que todo bêbado faz, meio choramingando, falar coisas num idioma desconhecido, mas que para todo bêbado faz total sentido, e dizer para ela que eu ainda a amo e que ela é uma vaca sem coração. Vou desligar e pegar a primeira mina que passar na minha frente.

Lembranças de um bêbado sem coração.
Porque a vaca ainda não me devolveu.
Gabriel Saninana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário