Personagens




A OLIVIA tem mania de achar que todo mundo é um personagem de algum livro. Observa demais, dá palpite onde não deve e quer resolver os problemas de quem quer que apareça pela frente. Ela não faz isso por mal, mas, pra maioria das pessoas, isso enche o saco. Leu tanto romance, que, querendo ou não, quase se tornou uma típica garotinha procurando um príncipe num cara errado. Isso só não aconteceu porque ela é racional demais pra se deixar levar tão longe. É muito responsável e sabe o que quer do futuro, porém tem seus momentos de impulsividade e dúvidas como qualquer adolescente.




O melhor amigo do Johnny é completamente diferente dele em matéria de sentimentos. O VINI costuma ter mil casos amorosos por semana — ou, sei lá, por dia. Não é como se ele os levasse muito a sério, mas costuma dizer que nunca esquece um rosto que já tenha ficado — pra não repeti-los de novo. Ele não namora, porque não é do tipo que comete os mesmos erros mais de uma vez. Pode negar o quanto quiser, mas ainda tem uma quedinha pela ex.



Bonitinha, baladeira e bobinha. São os três “B’s” da LUANA. É o suficiente pra ela acabar chorando no colo da mãe depois. Gosta dos “errados”, mas só cai na lábia dos mauricinhos. Criada em berço de ouro, não tem ideia de como é o lado menos favorecido da vida. É daquele tipo de gente que precisa de um choque de realidade.



Quando você é inteligente, você inventa alguma coisa e ganha dinheiro — mas dentro da lei, é claro. Agora quando você é MUITO inteligente, tipo o BANCO, você ganha muito dinheiro e foda-se o resto.

A CAROL é a mina mais gata do mundo. Precisa de mais alguma descrição?


Não é que o JOHNNY não queira nada da vida, porque, na real, ele faz é não saber o que quer da vida. É por isso que ele se mete em tanta confusão. Sabe esse tipo de gente que não tem uma meta pro futuro ou alguma coisa muito importante pra se focar? Então, ele é assim. Por isso que ele topa qualquer coisa, é impulsivo desse jeito e só mete em enrascada, porque ele não pensa no amanhã. Ele é de momento ou, sei lá, de lua. Acha romance uma besteira, raramente demonstra os sentimentos, mas sabe dar valor a uma amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário