domingo, 14 de outubro de 2012




Sabe como é. Não levo jeito pra esse lance de maconheiro. Minha vida já é corrida, imagina se eu brisasse o dia inteiro. Agora todo mundo quer reclamar do sistema, mas na hora do vamo' vê é cada um com seus problemas. Não é que eu queira criticar a moda, mas é que isso é passageiro e tem louco que ainda da corda. Então não me venha com esse mimimi de que só eu não escuto, vejo, visto aquilo, porque eu prefiro escolher e não que escolham pra mim.


Vai lá, imita!
— Gabriel Saninana

2 comentários:

  1. Então, oi Gabriel. Já tem um tempo que não apareço ou algo do tipo pois realmente fiquei com raiva do Nyah (aquele lance das interrogações e tal), o fato de achar que estava acompanhando a história "Eu Nunca Vou Me Apaixonar Por Você", o site resolveu dar uma de engraçadinho e eu não pude acompanhá-la (saco...). Vou ler os capítulos disponíveis e comentar decentemente dessa vez...
    Mas enfim, eu realmente gosto desses seus textos espontâneos, realmente mostram alguma opinião. São bem interessantes!, e criativos!!
    Bom, eu tenho escrito algumas coisas ultimamente, quem sabe eu as posto futuramente e peça sua opinião?
    Até mais mano!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, cara, 'tava até estranhando que tu andava sumida. Hahahaha Sério? Que daóra. Pode mandar, á disposição!
    Valeu :)
    Até.

    ResponderExcluir