sábado, 25 de agosto de 2012




Parei de falar de amor (pelo menos por um tempo). Tem certas coisas que, ás vezes, só o silêncio explica. Tem outras que ele só atrapalha. Mas, eu, sinceramente, espero que você compreenda o meu silêncio. Que você escute o que eu não digo. Que você leia os meus gestos. Decifre os meus olhares. É pedir muito que você escute o som do meu coração?
Não sei usar as palavras certas quando estou com você. Travo. Gaguejo. Esqueço. Uma pane no sistema. Um desastre. Se fosse um teste, meu resultado seria um 10 negativo.
O cara que tira a maior nota em redação não sabe formar uma frase que preste quando está perto de você. Elas fogem, se escondem, somem. Não existem.
Eu poderia escrever o que quero dizer com o meu silêncio — eu poderia te mostrar o que eu já escrevi —, mas isso não seria trapaça? Você veria as palavras em vez de mim, eu me esconderia atrás delas, e, depois, tudo terminaria em um ponto final.
Então, por favor, aceite o meu silêncio. Entenda-o. Aceite as minhas reticências, as minhas virgulas mal colocadas, esse sujeito sem predicado, esse texto corrido e sem sentido, esse clímax esquisito. Ei, por favor, não me faça escrever um desfecho.


“Ame o meu silêncio, porque ele está sussurrando que ama você também.”
— Gabriel Saninana


3 comentários:

  1. Oi Gabriel.Não demorou muito para que eu descobrisse o blog.Bom estou aqui de vez.Precisa realmente dizer novamente que gosto muito do que escreve?Pois sim,eu gosto muito mesmo do que escreve!
    Espero que não me mate mas já tentei escrever uma recomendação no Nyah,mas as ideias realmente não são a altura.Me desculpe...
    Ahh cara,adorei a playlist do site!Linkin Park xD.
    Até mais! -NaM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Nanda :D
      Você não tem ideia o quão surreal e gratificante é saber que alguém gosta de algo que eu escrevo. Sério, é o melhor presente de qualquer autor amador/oumetidoabesta haha
      Que bom que me achou por aqui, e fique a vontade.
      Como assim suas ideias não são a altura??? Véeeeeeeeeeei, para né! Qualquer coisa que escrevesse já estaria bom demais da conta, só em saber que gostou tanto a ponto de indicar já me deixa extremamente contente.
      Gosta de Linkin Park também?! o/
      Até.

      Excluir
    2. E aí, Gabriel xD
      Ahh sei! Hahah também fico feliz quando alguém diz que o que escrevo é bom (pura mentira ¬¬ ), mas tenho vergonha de mostrar, até hoje não tive coragem de postar nada! Ou, você adora falar mal de si mesmo, né? (metido a besta não!)
      Opa, já que disse, olha que eu fico mesmo, hein!
      É, minhas ideias estão meio fracas ultimamente... Maaaaaano, tem que ser uma coisa boa, porque né. A história é boa e merece uma recomendação boa (não me contrarie ._.')
      Claro, e tem como não gostar? Na boa,as vezes tento até dar uma de Mike, mas sabe, não sirvo como rapper, então vai só como Chester mesmo!
      Até!

      Excluir